terça-feira, 21 de junho de 2011

Feliz dia do Skate ( Skateboarding Day )


Eu não sabia, mas fiquei sabendo hoje pela @EllenCoala , que hoje é o dia do Skate.

Então, prepare seu skate para comemorar o dia internacional do esporte de ação que está entre os mais praticados em todo o mundo, o skateboard. Dia 21 de junho é o Dia do Skate, ou Skateboarding Day.
Eu andei pesquisando sobre isto, e oDia Internacional do Skate, ou Skateboarding Day é comemorado desde 2003 e é considerado o feriado oficial do skate.
Tudo começou quando skatistas da Califórnia procuravam uma desculpa para fazer do skate sua principal prioridade. O dia 21 de junho foi a data escolhida por ser o primeiro dia do verão no hemisfério norte.

E eu como um mero skatista  ( apesar que vai fazer quase 1 ano que não ando mais ), resolvi fazer um desenho em homenagem a isto.
Eu amo o skate, é algo incrível e inspirador.
Eu dei uma parada com o skate, porque eu estava sem motivação mais, porque os meus amigos que andavam comigo, tudo se mudaram e etc.
Daí, eu fiquei sozinho e desmotivado, mas eu nunca deixei de amar esse esporte, a única diferença hoje, é que antigamente, eu vivia Skate, e hoje não. Mas agora que descobri que temos um dia nosso, dos skatista, quem sabe eu não volto a andar, né ?

Então, aproveite esse final de dia do SKATEBOARDING DAY, pegue seu skate, e GO!

"Cair, levantar, nunca desistir e continuar em frente; essa é a filosofia de quem tem o pé no Skate."
Abraão Stephanes.
Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena