quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Paula Francis.






Desenhei à alguns dias atrás esse desenho, no qual não é um personagem ou algo inventado. É uma pessoa real e muito amável, é uma pessoa especial e que ela se tornou especial pra mim já tem 3 pra 4 anos, e ela chama-se Paula Francis.
Eu poderia falar várias coisas sobre ela, falar que ela significa isso e aquilo pra mim, mas, de muitas coisas que ela representa pra mim, posso resumir em poucas palavras. Hoje eu a amo, porque de todas as coisas que ela pode representar para mim, acima de tudo ela representa uma grande amiga, na qual me ensinou, me fez sorrir, me ajudou a crescer, e ama-la me fez mudar. E hoje eu a amo, porque eu vejo Jesus nela, e quanto mais eu amo Jesus, mas eu a amo. ♥

Abraão Stephanes.

Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena