sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Caricatura Preto e branco ( lápis )


Hoje gastei muita energia desenhando, mas o pior é que ao invés de parar e descansar ao chegar a noite, eu quis desenhar mais ainda... então, aproveitei pra fazer o desenho que uma amiga me pediu.
Fiz simples, pois já estava cansado, não pintei, pois já estava cansado, sei que poderia ter caprichado mais, mas estou cansado e está tarde, rs.
Como eu estou começando agora nessa área de caricatura, eu posso dizer que estou gostando muito e isto está me viciando, é legal ficar desenhando pessoas sem se preocupar muito com "perfeição".
Estou pensando em chegar ao patamar profissional. Vamos ver, né?

Abraços.
Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena