quarta-feira, 25 de abril de 2012

Caricatura de casamento.

Ano passado, uma amiga minha tinha perguntado-me, se eu poderia fazer a caricatura dela e do noivo, para o casamento dela, para os convites, e ela disse que iria pagar pelo trabalho e etc, eu aceitei, mas não pelo dinheiro, e sim, porque ela é minha amiga, e não custaria nada eu fazer algo que eu sei, que eu gosto, e que não me dará desgasto físico nem nada.
Enfim, eu aceitei, mas desde o ano passado que estou devendo esse desenho pra ela, pois ela vai se casar quase no fim desse ano de 2012, então, pela demora que tive pra desenhar algo fácil e que ela tinha me pedido desde o ano passado, eu decidi então, dar esse desenho como meu presente de casamento pra ela.
Terminei hoje 25 de Abril de 2012, e agora só falta digitalizar e mandar pra ela por e-mail PARA NOSSA ALEGRIA!



Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena